27.3.13

24.3.13

FORMULA 1, MASSA E A FALTA DE COMPETIÇÃO!


Cara eu não acredito que me levantei às 4:30 da manhã pra assistir a isto que chamam de F1...Posso reclamar com autoridade pois acompanho o circo desde que me entendo por gente!
Me lembro ainda do campeonato de 1972 ganho por Emerson Fittipaldi, eu tinha 9 anos e assistia às corridas cerebrais do rato enquanto brincava com uma miniatura do Lotus 72 feito pela Matchbox diante da TV Philco preto e branco lá de casa.

Não acredito que tenha visto o Massa entregar a posição para Alonso, não acredito que o Massa fosse tão medíocre a ponto de fazer isso. Esse é o ano dele chutar o balde para as regras internas da Ferrari assim como Senna fez com Prost na McLaren.
No próximo ano é quase certo que Felipe sai da Ferrari, então se já é carta fora do baralho aproveite para bagunçar o coreto italiano e aguente o tranco como fez Piquet  dentro da Willians contra o Mansell.
Falta atitude de matador para Massa, ele se consola com os milhões que lhe dão para ser coadjuvante.
Mas o que salvou um pouquinho a manhã foi ver que os ditos segundos pilotos foram pra cima dos titulares como Webber e Rosberguinho.
Não vou discutir essa coisa de jogo de equipe que tem horas é mister que haja.
Corrida é disputa pronto e acabou.

21.3.13

Lendo ontem o blog do meu amigo Jovino Coelho não resisti e reproduzi
a imagem de seu companheiro de aventuras nos longínquos anos 80. 
Era um SIMCA preto com motor de Opala 6 bocas, maravilhoso. 
Leia mais sobre esse carro aqui no blog do Jovino

:http://blogdojovino.blogspot.com.br/

18.3.13


Hoje, 18 de março de 2013 comemoro 50 anos de existência.
Como diz o versículo que coloquei na imagem que ilustra este post, ainda não sou o que gostaria de ser
mas de uma forma contínua e gradativa, num processo tipo Kaizen, melhorando todo dia nem que seja apenas 1%, prossigo para cumprir minha missão aqui nesse planetinha que mora no coração de Deus.

Me sinto bem, livre, leve e solto na graça de viver. Graça é a palavra chave que resume meu momento existencial. O tempo e a consciência trazem isso. Consciência de quem sou, de quem é o outro de quem somos todos nós.
Porém continuo chato como sempre fui para desespero de minha mulher, filhos e amigos.
Mas como ninguém é perfeito conto com a misericórdia de todos para continuar caminhando juntos como aqueles porcos espinhos que tem que aprender a se aquecer juntos no inverno rigoroso apesar dos espinhos alheios.
Obrigado a Deus e aos amigos por tanto carinho que recebo neste dia.


17.3.13

Rides - Heavy Metal

Este episódio de Rides me fez lembrar o amigo Walhot por causa das profundas transformações no carro mostrado e pelo extremo bom goto no resultado final.
Se bem que o Walhot faz ainda melhor.
Clique aqui pra assistir.

14.3.13

PASSAT POINTER - O PÔSTER

Só pra ter o que publicar, um pôster de um dos carros mais queridos
já fabricados pela Volkswagen no Brasil, o Passat Pointer.
Tive um TS ano 80, delícia de carro.
Se você quer fazer um pôster de seu carango querido fale comigo, ok?

12.3.13

Classic Car Rescue - Season 1 Episode 1 HD

Impagável programa que segue o mesmo roteiro dos seriados de restauração de carros da tv americana, porém, a diferença está em que este se passa na Inglaterra com dois personagens impagáveis, diálogos muitas vezes impronunciáveis em um programa "made in USA" e o melhor, carros europeus, neste episódio assistimos um Jaguar e-type renascer.
Vale a pena. Enjoy it.
Clique aqui para assistir.