FORMULA 1, MASSA E A FALTA DE COMPETIÇÃO!


Cara eu não acredito que me levantei às 4:30 da manhã pra assistir a isto que chamam de F1...Posso reclamar com autoridade pois acompanho o circo desde que me entendo por gente!
Me lembro ainda do campeonato de 1972 ganho por Emerson Fittipaldi, eu tinha 9 anos e assistia às corridas cerebrais do rato enquanto brincava com uma miniatura do Lotus 72 feito pela Matchbox diante da TV Philco preto e branco lá de casa.

Não acredito que tenha visto o Massa entregar a posição para Alonso, não acredito que o Massa fosse tão medíocre a ponto de fazer isso. Esse é o ano dele chutar o balde para as regras internas da Ferrari assim como Senna fez com Prost na McLaren.
No próximo ano é quase certo que Felipe sai da Ferrari, então se já é carta fora do baralho aproveite para bagunçar o coreto italiano e aguente o tranco como fez Piquet  dentro da Willians contra o Mansell.
Falta atitude de matador para Massa, ele se consola com os milhões que lhe dão para ser coadjuvante.
Mas o que salvou um pouquinho a manhã foi ver que os ditos segundos pilotos foram pra cima dos titulares como Webber e Rosberguinho.
Não vou discutir essa coisa de jogo de equipe que tem horas é mister que haja.
Corrida é disputa pronto e acabou.

Comentários

Formigão disse…
Cara concordo com tudo que você disse, pô se a gente que se valorizar é preciso corrermos atrás dos nossos ideais e não deixar que alguns alcancem vitória nas nossas custas, deixei de acompanhar assiduamente a F1 desde que Senna morreu, perdeu a graça, estamos precisando de um cara mais carismática e audacioso no campeonato, abraços.
Mauricio Morais disse…
Também concordo com vc Epaul. Abs.
Rui Amaral Jr disse…
Gato que nasce no forno não é biscoito!
Massa sempre foi 2º piloto, mas mais que isso nunca encarou ninguém, o resto e lorota de nossa mídia.
Compara-lo à Ayrton, Piquet, Emerson e Pace é comparar alhos com bugalhos!

Um abraço Mauricio.
prperalta disse…
Mauricio, eu tbm levantei essa hora e tbm estou desapontado.
Concordo que falta instinto de matador, de vencedor à ele assim como faltava ao Barrichello. São bons pilotos mas...