COLEÇÃO 1/64 - NOVIDADES

Depois de muito tempo sem falar da coleção de VW a ar 1/64, volto com algumas novidades, poucas mas boas especialmente o Ninho Para os Besouros.
Aí entrei na onda da reciclagem. Eu explico: Tinha uma gaveta bem antiga em casa, toda de madeira, nada de MDF, essa porcaria de serragem misturada com cola que usam para fazer móveis(?).
Minha gaveta era de madeira mesmo, coisa de mais de 40 anos jogada no quarto da bagunça.

Meus minis precisavam de um lugar descente para ficar e confesso que não queria uma daquelas prateleiras prontas para carrinhos 1/64.
Gosto de mexer nas minis, tirar do lugar, mudar a posição deles, e as estantes de nicho não permitem isso.
Daí lembrei-me da gaveta e rabisquei um "projeto de prateleira com vidro".
Não sabia se daria certo mas toquei a empreitada, veja pela foto se não ficou legal.
Uma estante reciclada.
Pena que cabem apenas trinta e poucas minis, por isso já peguei outra gaveta, irmã da primeira e estou mandando para o marceneiro.
Afinal esta coleçãozinha terá 100 minis.

Comentários

Juanh disse…
Cuantas bellezas se ven ahi Mauricio; se merecen fotos individuales.
Abrazos!
Mauricio Morais disse…
Gracias Jhuan, existem algumas fotos desses carros espalhadas pelo blog .