JAGUAR BY RUI AMARAL JR.

Agora quem manda mais sobre o Jaguar JK-E é meu amigo Rui Amaral Jr. e claro nos brinda com uma historinha sobre o Jaguar de seu irmão, fala Rui:

Oi Mauricio, tudo bom?

Acho que já mostrei essa foto com o XJ 140 e o E-Type, talvez vc consiga fazer algo melhor que eu.
Gosto demais do Jaguar pena que aqui no Brasil eles sempre quebraram muito.
Outro dia falando com meu irmão que teve um XJ 120 ele lembrou como o seu que na época era novo quebrava. Aí assistindo um video da luta do grande Eder com o Harada 50 anos atrás ele lembrou que no dia da luta passava pelo Ibirapuera e o transito todo parado, então resolveu entrar no Parque que naquele tempo era aberto aos carros e ficar dando uma de piloto. Deixou o carro por lá mesmo estacionado numa arvore a uns 2 metros
de altura!KKK. Desculpe o termo meu amigo "BUNDÃO!"
Depois vejo se tenho mais fotos deles correndo é de minha coleção de Autosport.

Um abração, Rui
   



Comentários

Rui Amaral Jr disse…
Estou rindo até agora e já respondi seu e-mail meu amigo.
Nunca imaginei que vc fosse mostrar tudo na integra muito menos o "Bundão"!
Agora que ele era ou é não é mentira!rsrsrsr

Valeu, um abração

Rui

PS: olha a verificação para postar o comentário "BUSNELE".KKK
Mauricio Morais disse…
Tudo bem Rui, agora só não me peça para dar palpite em briga de irmão, kkk.