PRIMEIRO POST DE 2011

Este primeiro post tem que ser de agradecimento. Não posso começar de outra forma.
2010 foi tão complicado no começo mas terminou de forma tão positiva que só posso
ter um coração grato.
Por isso, agradeço a Deus em primeiro lugar por ter me dado saúde e inteligência
para fazer o que era preciso. Segundo, também agradeço a Deus pelos amigos que
encontrei no decorrer do ano que passou e pelas amizades que se consolidaram.
Amigos com quem compartilhei sonhos e lutas, sim, pois os melhores amigos conhecemos
nos instantes de dificuldades, que não foram poucos.

Muito obrigado, pois, a todos. Obrigado aos 111 seguidores, que fazem esse modesto blog
ter uma média diária de 400 page views. Eu tinha planejado terminar o ano com 100 seguidores,
batemos a meta e agora em dois dias a superamos. Isso não tem nenhum valor prático, eu sei,
mas é bom ter metas, mesmo que idiotas, para nos motivar mais e mais.

Não citarei nomes de todos os amigos, pois me esquecerei de alguns, com certeza, mas
sintam-se todos abraçados e encorajados a fazer de 2011 um ano produtivo e feliz.

PS.: Na foto deste post dois presentinhos que troquei com dois amigos especiais.
O volante veio lá de Brasília, por intermédio do Jovino Benevenuto. Vai fazer parte de um projeto
automotivo, depois dou detalhes.
E a miniatura do KG-Porsche, veio de Sampa, via Beto Cridê, que está pensando em se mudar
para o nordeste. He, he, he, brincadeira.

PS. II.: Me desculpem a falta de foco da foto, mas até hoje não sei mexer nesse troço.

Comentários

Aee Tio, feliz 2011 a todos os amigos, os nossos amigos, siga seus sonhos e vamos em frente.

Abração.
Mauricio Morais disse…
VALEU CHICÃO. ABS.
Ron Groo disse…
Primeiro em grande estilo!
Mauricio Morais disse…
RON, GOSTEI DA NOVA FOTO, DE CARA LIMPA.
Rui Amaral Jr disse…
Foi bom estar com vc este ano.

Um abração

Rui
Mauricio Morais disse…
Digo o mesmo, grande Rui.
Unknown disse…
Mauricío,voce merece por ter um grande coração.
Belos presentes e 2011 vai ser 10.
Jovino disse…
Mauricio, que bom que tenha gostado.Quando a máquina estiver pronta, faça uma ilustração para a gente ver como ficou.
Jovino
Mauricio Morais disse…
Jovino, amei o volante com cheirinho de couro meu amigo. Pode deixar com o tempo vou compartilhando com os amigos do blog. Abs.
1 com classe!
E aeh...Mauricio....
a falta de foco é do champagne...kkkkkk
ressaca total no primeiro post do ano....kkk...registrado....rs...
Mauricio...
acho que alem do berta vai ter que arrumar mais um 'graaande' espaço na estante para mais um Julio-customizado:
O Karmam do Pace...
em 1:64
ta ficando uma graça...e mesmo já tendo um (acho que 1:24)....não pode dispensar esse....
daqui ha uns 300anos vai valer uma grana....
abraço
Julio

PS: esqueci...aumenta o 'vão'...vem também o opala....
Mauricio Morais disse…
Oi Julio, KG-Porsche customizado? Que legal, posta em seu blog.
Samuca - Puma GTI 80 disse…
Parabéns, Mauricio !!! Lindos presentes - e saiba que tenho também os dois, iguaizinhos.... O KG Porsche do Pace ( by Beto Cridê ) está na estante junto com a coleção de minis, e o volante Lenker Rossetti está na frente do painel da Puma GTI 80 amarela, aquela que você me fez o poster !!! Um grande 2011 para você.