GRANDE E AGRADÁVEL SURPRESA! FELIZ 2011.


Já faz três dias que só faço passear com os amigos. Depois postarei algumas fotos prosaicas.
Ontem à noite depois de um churras memorável dei uma olhada rapidinho na blogosfera
pra ver como estavam as coisas e eis que me deparo com esta bela ilustra feita pelo meu
grande amigo Ararê,
Confesso que fiquei emocionado e até mostrei a todos os que estavam por perto.
Só não consegui postar imediatamente por causa da conexão que ontem resolveu
descansar um pouco e só liberou uns poucos Kbps.
Hoje está tudo normal e com a conexão em velocidade regularizada, quero dizer
que não esperava tal homenagem e concordo com a afirmativa do Ararê  quando diz,
profeticamente, que o próximo ano será "10". Pelo menos no que diz respeito
a minha pessoa, farei de tudo para que seja assim.

Assim, encerro as postagens de 2010, já sentindo o sopro do ano novo.
Bons ventos o tragam, ventos de prosperidade e alegria, ventos de amizades verdadeiras
e comprometidas, ventos de calma em meio a um mundo de caos.
Sabendo que o segredo que cria estes ventos está no evangelho de Mateus 6:33:
Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que
Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.


Feliz 2011.

Comentários

Teté M. Jorge disse…
Ah... genial!

FELIZ 2011 para todos nós!

Adorei vir aqui agora antes de fechar o "cerco".

Beijo carinhoso.
Emoção, emoção, emoção!

\o/ \0/ \o/
Rui Amaral Jr disse…
Bom Ano a todos meu amigo Mauricio!!!

Abração

Rui
De Porsche, hein? Esse MM não é fraco!!! hehehe
Abração e FELIZ 2011!
Mauricio Morais disse…
Francis esse Porsche com minha carica foi criação do Ararê. Abs.
Finalmente o ano começou, agora já estamos na estrada.
Parceiro, foi uma curtição e um prazer fazer essa ilustra.
Eu ia colocar você numa Ferrari F430, mas achei que seria muita maldade hahaha.
Boa viagem a todos!

Um grande abraço!
Mauricio Morais disse…
É Ararê ia ser o fim de uma bela história.
Olha, não saia de casa nos próximos dias, tá chegando um negocim aí procê.