VAMOS AJUDAR O LUIZINHO

Quem tanto contribuiu para a história do automobilismo nacional está muito doente.
Luizinho, como é chamado pelos amigos, está internado em São Paulo para tratamento oncológico.

Seus amigos Bird Clemente e PJ Meyer Ferreira contribuem desde o início de seu tratamento.
Chico Lameirão e Bob Sharp estão divulgando este movimento para arrecadar fundos, no evento IV ABC OLD CAR dias 16,17 e 18 de julho no Instituto Mauá de Tecnologia em São Caetano do SulSP um estande em homenagem ao piloto será montado e no local poderão ser feitos os depósitos diretamente no caixa eletrônico do Bradesco.

O pouco que cada um contribuir será muito para Luizinho e sua família.
Os dados para depósito:

Banco Bradesco - Banco 237
Agência 1368-4
Conta n° 1000293-1
CPF 061146 958-87

Comentários

PAULO VALIENGO disse…
Olá Mauricio,tudo bem?
Fiz um depósito e também estou enviando o texto, para todos os contatos do meu mailing.
Um abraço e vamos torcer pelo "Peroba".
Teté M. Jorge disse…
Poxa... farei a minha parte divugando para os meus contatos...

Que Deus o proteja!

Parabéns pela atitude, Mau!

Beijos.
Mauricio Morais disse…
Paulo e Teca, bela ajuda de ambos. Força ao Peroba.
Jovino disse…
Diga Mauricio,
Também coloquei lá no meu blog.
Abs.
Jovino