PORSCHE 917 FIRST TIME



Encontrei este vídeo por acaso. Não sei quem é o felizardo que volta a bordo do 917 depois de 30 anos, mas dá pra imaginar como é estar no comando do protótipo mais arrasador de todos os tempos, o Porsche 917, curtam.

Comentários

Olá Maurício...tudo bem?..eu (tentando) em férias...mas somente da facu...no modelismo, a 'garagem' (ou linha de montagem de prototipos e departamento de projetos e estilos, rs...)segue a todo vapor, em ritmo quente e acelerado (como na casa de maquinas do titanic...e que não venham icebergs!rs)
Apaixonadissimo por 917...voei para ver...e é um video!...até aí, tudo ok, mais massa ainda..mas...como nem tudo são flores (eu chegara esperando aqueles megadesenhos seus...), aquina facu não abre o video (filtro do sistema). Ou seja, as 'lombrigas' ficaram acesas...vou 'ter' que passar em um lanhouse e ver 'esse tal' video..clariiiissimo...rs..
abraço
Julio
PS:motivado pelo Pedro 'baleiro' o Opala segue firme e estara pronto em brevissimo tempo. vou ver se posto fotos de mais uma etapa, e que já esta defasada, visto que apos as mesmas eu já avançei bastante na carroceria.
abraço
valeu por toda a força que tem dado.
Estou por fazer uns up-grades la no blog o qual pretendo dar enfase em links como o seu espaço. Te dou uma alô.
Teté M. Jorge disse…
UAU! que máquina!

Beijos.