CONVITE - TURISMO CLÁSSICO


Recebi este e-mail do Francis Henrique Trennepohl. Fala Francis.

Bom dia amigos!
Enfim chegou o tão esperado momento. Será neste final de semana a estréia da TURISMO CLÁSSICO nas pistas de terra de Santa Catarina.
Convido a todos que puderem ir que prestigiem a nova categoria. A etapa inaugural será no Autódromo Max Mohr, em Ascurra, a 33 km de Blumenau.
Meu Fusca não ficou pronto a tempo, a estréia dele será só na segunda etapa, mas irei correr nessa com um Voyage, levando no carro o nome de todos aqueles que me ajudaram (e estão ajudando) na realização do sonho do Fusca, e reforço aqui meu agradecimento aos amigos que colaboraram para este sonho se tornasse realidade.
Abaixo a programação da prova e em anexo o cartaz da etapa.
SABÁDO (15/05) TREINOS LIVRES/CRONOMETRADOS
10:50 ás 11:05 TURISMO CLÁSSICO "A" e "B"
13:50 às 14:05 TURISMO CLÁSSICO "A" e "B"
16:20 às 16:35 Treino Classificatório TURISMO CLÁSSICO "A" e "B"
DOMINGO (16/05)
09:40 às 09:50 Aquecimento TURISMO CLÁSSICO "A" e "B"
15:00 Largada 2ª.Bat. TURISMO CLÁSSICO "A" e "B"
No domigo será realizado nos boxes o sorteio dos brindes que prometi a quem comprasse cotas da campanha "AMIGOSTROCÍNIO", que continua e na inauguração do Fusca será realizado mais um sorteio de brindes.
Vale lembrar que cada espaço custa R$ 20,00 (vinte reais) e tem a medida de 8 (oito) por 10 (dez) centímetros. Cada lateral terá suas próprias cotas, não sendo repetido o mesmo adesivo nos dois lados, e se alguém quiser comprar vários espaços para fazer uma frase maior, divulgar seu negócio ou fazer uma média com a 'dona patroa', tá valendo. É só calcular quantos espaços vai querer X R$ 20,00.
Neste espaço o "patrocinador" pode colocar seu nome, uma foto sua, da família, da sogra, do cachorro, do papagaio, uma frase ou qualquer outra coisa, salientando que não aceitarei frases e/ou imagens de cunho político, racista, religioso, palavrões ou pornografia.
Estes adesivos com o nome/foto/frase de quem colaborou ficarão no carro por no mínimo 2 etapas (1ª e 2ª da TURISMO CLÁSSICO, que serão disputadas 15 e 16/05 e 21 e 22/08, respectivamente, em Ascurra), e só tirarei após essas 2 etapas se aparecer algum patrocinador para as laterais do Fusca a partir da terceira etapa), do contrário o adesivo vai ficando...
Outros espaços do carro estarão livres, se por acaso aparecer alguma alma bondosa que queira ajudar com um patrocínio propriamente dito.

Forte abraço e espero vê-los em Ascurra neste final de semana!
Francis Henrique Trennepohl
www.poeiranaveia.blogspot.com

Comentários

Valeu Maurício, obrigado pela força!
Grande abraço e bom final de semana!
Mauricio Morais disse…
Sucesso no campeonato, abs.