DICA DE SITE - PÔSTERES VINTAGE

Se você gosta de pôsteres de filmes antigos o site é esse: www.shakingstreetgallery.com. Clique aqui pra ir lá.
Alguém aqui assistiu American Graffiti?

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Um dos primeiros trabalhos do diretor George Lucas,datdao de 1973, que tinha no elenco Harrison Ford, que mais tarde trabalharia em mais duas franquias com o mestre dos efeitos especiais, a trilogia STAR WARS e INDIANA JONES, o filme retrata um grupo de jovens da juventude transviada dos anso 1962 que aprontam na última noite antes de irem pra faculdade,e se envolvem em muitas encrencas,inclusive com pegas dos carrões dos anos 1950 inclusive um Hot-Rod feito com um Ford amarelo. Por aqui o filme ficou conhecido como "Loucuras de Verão", e ganhou uma continuação intitulada "E a Festa Acabou", contando o que aconteceu com os jovens do primeiro no final dos anos 1960.

quem quiser adquiri o Box com os dois filmes...seguem os links:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/293194?par=buscape

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/194463/pack-american-graffiti-loucuras-de-verao-a-festa-acabou-dvd4?PAC_ID=25371
Américan Grafitti é uma OBRA!!!!....

...como não encontra em qualquer locadora, vale o link...

http://arapongasrockmotor.blogspot.com/

...site muuuuito seguro...podem baixar sem medo!!!!... um belo trabalho que coloca ao nosso alcance, estas verdadeiras preciosidades da sétima arte e cultura "underground".... UM ACHADO!!!!
Mauricio Morais disse…
Alysson e Maicon, muito obrigado pelos links.
Eu vi !!!! assisti o filme no cinema inúmeras vezes, depois em VHS, e agora tenho o DVD duplo com o filme e a continuação. Tenho também os LPs em embalagem dupla, que inclusive são o objeto do poster, que é lindo. A trilha sonora é irretocável, com o melhor da música daquela época. Além de Harrison Ford, que não é o ator principal, estão também Richard Dreyfuss, Paul Le Mat (o baixinho de Stdeways ( "Entre umas e outras"), Mackenzie Phillips ( filha de um dos The Mamas & The Papas ", e o DJ Wolfman Jack no papel dele próprio. Todos em início de carreira, dirigidos por George Lucas e com produção de Francis Ford Coppola. Provavelmente hoje este filme seria impossível, pela altura que os cachês atingiriam.