RICARDO TROPIA ATACA NOVAMENTE



Recebi este e-mail do meu amigo Ricardo Tropia mostrando suas novas gracinhas. É de doer a belezura desses modelos. Não sei quanto custa e nem como fazer suas encomendas. Agora entre na fila e não empurre porque tem muita gente querendo. Ricardo, uma pergunta: Pode-se pedir um decalque diferente na camioneta ?(era assim que se falava antigamente)


Caro amigo Mauricio, como vai ? estou sempre de olho no seu blog , realmente todas as postagens são bem interessantes.
Estou terminando dois modelos para nosso amigo Paulo Lomba, são eles a Puma na nova versão e também a Karman-ghia cinza . Estão ficando lindos, acredito que o amigo irá gostar. Assim que estiverem prontos te mando fotos .
Aproveito para te enviar em anexo fotos dos Chevrolet Brasil ( kits em resina ) que estou produzindo. Apesar de não ser muito sua ´praia` acho que vai gostar de ver pois são carros que fizeram parte da nossa historia automobilÍstica .
Um gde abraço,
Ricardo Tropia.

Comentários

PERFECT!

Não precisa de comentário mais algum, e o que é melhor, a valorização de miniaturas do mercado automobilístico interno de outrora.

Maurício, nós é que agradecemos por você compartilhar estas imagens conosco, e Parabéns ao Ricardo pelo seu maravilhoso trabalho.

abs.
Unknown disse…
Que beleza, mas falta informação meu irmão (rimou, rs), conta pra nós como é isso aí. Se é miniatura é perfeita.
Um abraço.
kkkkkkkkkkkk.....
Anônimo disse…
Nossa, que miniaturas lindas.

São para montar ou já vem prontas?

Onde posso conseguir uma destas?

Carlos Souto - Salvador - BA
Mauricio Morais disse…
Amigos, passei um e-mail para o Ricardo Tropia vir até aqui para esclarescer as questões levantadas.
Carlos posso te adiantar que você encontra os modelos para montar ou se desejar pode comprá-los prontos.