RETORNEI!!

Pronto, retornei à blogosfera. De tanto mexer, apertar teclas, buscar atalhos acabei encontrando a saída. É que todos esses dias, depois do retorno de meu PCzinho da oficina, não estava conseguindo postar nada. O painel de controle do blogspot simplesmente não funcionava.
Mas enfim voltamos à ativa e vamos ao que interessa.

Um belo exemplar de Jaguar Mk II, que virou pôster.

Esse é um carro interessante, parece ser muito grande, devido às suas linhas bem austeras, mas na realidade é um carro de design bem equilibrado e bonito de se ver por qualquer ângulo.
Posso dizer que deu prazer realizar este trabalho.

Comentários

Unknown disse…
Seja benvindo Mauricío,agora quem tem problemas sou eu, não consegui atualizar o blog mas até a noite conseguirei

ABS.
Mauricio Morais disse…
Joel, digite http://www.blogspot.com/ no espaço da URL. Foi assim que consegui entrar no painel do blogspot. Abs.
Anônimo disse…
Mauricio, este jaguar é uma beleza mesmo, legaus, parabens meu. ;}
Anônimo disse…
Vc comprou a revista Hot car deste mês, ajude-me assim pelo menos alguem irá ver a reportagem do meu Camaro....kkkkkkkkkkkkk (os outros blogueiros tb, por favor comprem a revista)

Abs
Francisco

Se vc pedir que eu te mande uma revista, vou ficar devendo pois Correios em greve....(saída à francesa)
Anônimo disse…
Esse é o carro da minha vida. Podem colocar uma Ferrari, um Porsche, uma Lambo, etc, mas se colocarem esse MK II, fico com ele. Ainda importarei um.

Caíque.