PÔSTER COMEMORATIVO


Bem galera, esta noite eu não dormi. Me deitei às 5 horas da manhã. Fiquei fazendo o pôster que comemora a volta dos Fittipaldi. Espero que vocês gostem.

O retorno dos dois irmãos às pistas brasileiras é um marco que deve ser comemorado. É incrível a longevidade competitiva desses dois. Só mesmo paixão pelo que fazem pode explicar
tanto envolvimento com as coisas do esporte motor. Por isso tanta motivação de minha parte para executar esse trabalho. Eles me inspiram, são exemplo de perseverança e paixão e nosso país precisa de modelos como eles. Vida longa aos Fittipaldi.

O pôster já está disponível. Basta fazer o pedido pelo meu e-mail.

Comentários

Sidney Cardoso disse…
Maurício
Caramba, tá bonito demais!

Esses dois merecem mesmo a perda de uma noite de sono.

Como havia te falado estou com obras em casa, só agora vim na internet.

Cheguei, dei de cara com mais essa sua obra prima, cliquei em cima e quando abriu em tamanho maior a expressão foi essa mesma CARAMBA!

Fico imaginando esses capacetes com aquele brilho do papel couchet...

Vou enviar agora para o Wilsinho e segunda, quando estiver mais descansado, por favor, despache em tamanho A-3.

Amigo, a cada dia sua arte fica mais bonita.

Aceite a sincera parabenização desse seu fã.
Cesar Costa disse…
Pô! Ficou muito melhor do que eu imaginei...
Paulo Krauzer disse…
Vendo isso falar o quê?
Como disse o César, ficou melhor do que eu imaginei...
Marcio Figueiras disse…
Maurício
Li o que escreveu e fiquei imaginando você pintando até às 5 horas da manhã.
Aposto que não sentiu o tempo passar muito menos se cansou, pois
pela qualidade da sua obra sente-se que foi feita com prazer.
Parabéns! O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra, já disse Aristóteles há séculos atrás.
Anônimo disse…
Maurício
Lembra da epístola de Tiago?
Lembra onde está escrito assim: A fé sem obras é morta.
Você está provando que tem fé e deixando suas obras.
Therezinha de Jesus, de Goiás
Mauricio Morais disse…
Sidney, obrigado pelas palavras de elogio, pra mim são puro incentivo. Sehunda despacho seu pôster. Abs.
Mauricio Morais disse…
Oi Márcio,
quando vi o sol já estava nascendo. Aqui no nordeste o sol nasce às 5 da manhã.

Therezinha de Jesus, Paulo e Cesar, muito obigado.
Anônimo disse…
Arasou cara d+ ;)
Anônimo disse…
Mauríco quero um desse, meu ficou bom pra ca... tô passando um pedido pro seu e-mail. demora pra chegar aqui em sampa?
Anônimo disse…
Iberê Arantes, de Manaus
Maurício meu primo me indicou seu blog,ele sabe que gosto de interpretar imagens e estava aqui contemplando esse esplêndido quadro. Assino embaixo o que meus antecessores falaram sobre essa sua obra.
Soube que o Sr.é evangélico e acho que a Terezinha também,eu sou meio místico.Estou até com vergonha de fazer essa pergunta por ser a minha primeira visita, nem sei se o Sr. irá me responder,todavia não passaria o dia em paz se não a fizesse. Analisando os dois capacetes fiquei encucado.
Será mero acaso ou essas gotas nos capacetes dos irmãos Fittipaldis estão representando o Maná Sagrado banhando estes seres pelo sétimo chakra?
Unknown disse…
Mauricío lindo heim!Cnsidero este trabalho como uma das maiores homenagem feita aos Fittipaldi,belo trabalho.

Joel Marcos Cesetti
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcio Figueiras disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcio Figueiras disse…
É Maurício a coisa está esquentando.
Também estou saindo e volto logo mais.
Fui!
Anônimo disse…
Iberê Arantes,de Manaus
Quanta intolerância.Não conseguem analisar uma obra de arte em alto nível.
Helena Toledo disse…
Não sei para que tanta discussão sobre religião, misticismo, etc.
O que importa é a grande arte do Maurício Morais.
A sua criação está sensacional.
Mauricio Morais disse…
Olá meus amigos, vocês podem ter estranhado minha ausência neste domingo. É que neste dia raramente ligo o computador ou entro na internet. Por isso só ví o debate teológico agora nesta menhã de segunda-feira. Vcs notaram que excluí vários comentários. É que este espaço não é dedicado a este tipo de discussão. Religião e outros assuntos fora do tema antigomobilismo e carros em geral serão descartados.
Se alguém tem fé em alguma coisa ou não, não me diz respeito. Se sou evangélico e creio em Deus,(e sou mesmo!) é uma virtude minha e ninguém precisa me censurar por isso, da mesma forma que um ateu não será censurado neste espaço.
Vamos ficar dentro da pauta pois assim será melhor. Ok?!
Belíssimo trabalho como sempre, Maurício. Dá até pra ver a cambagem negativa das rodas dianteiras. Os capacetes também ficaram demais, parecem objetos sólidos, dão a impressão que dá pra pegá-los..
Mauricio Morais disse…
Valeu Juliano, a idéia é essa mesmo. Busco nas ilustrações não o hiper realismo, mas um algo mais que nem eu sei explicar. O importante é a sensação, como diria Monet e os impressionistas.
Helena Toledo disse…
Prezado Maurício
" A arte é a mimese da natureza", já diziam os gregos da antiguidade ( não me lembro quem).A arte é uma criação da alma, do espírito - e muito feliz é a pessoa que consegue manifestar de forma tão bela a sua admiração por alguma coisa como você.Parabéns pela sua criação.
saudações
Anônimo disse…
Caro Mauricio
Deus entrega dons da forma que ele deseja, e com você, este dom, está na forma artistica em desenhar no computador os carros que nos apaixonam, assim como os heróis que os pilotam.
Belo carro e belos heróis estão aqui representados.
Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho.

Anselmo / São Bernardo do Campo / SP
Mauricio Morais disse…
Obigado a Heloisa e Anselmo. É tudo presente do Pai Celeste mesmo. Abs.
Marcio Figueiras disse…
Maurício
Fez bem em dar uma faxina naquela discussão boba.
De vez em quando temos que limpar a casa.