PROTÓTIPO REGENTE EM AÇÃO - Breno Fornari


O grande barato que este blog proporciona é a posibilidade de encontrar pessoas apaixonadas pelo que faz e que torcem pelo sucesso do que fazemos. Só posso trazer gratidão em meu coração pelas ajudas que tenho recebido. É gente de todo lado que aparece com dicas cada vez mais preciosas.
Dessa vez lancei um S.O.S. para conseguir detalhes do protótipo do Breno Fornari e me saíram em socorro o grande conhecedor de nosso antigomobilismo Roberto Nasser, pessoa que dispensa apresentação. É dele estas palavras:
Maurício...a frente está harmônica e correta.
As rodas, eram de Simca, fumagalli em chapa de ferro, com tala aumentada;
não percebo nenhum relêvo no pára-lamas traseiro, sendo aparentemente linear.

na verdade, não percebo o relevo. mas, comparando com carro standard, nota-se uma fluidez na linha; os insertos na carroceria, quero dizer as peças não originais, como painel frontal e para-lamas, eram em chapa de alumínio batida; e o automóvel, encurtado, rebaixado, pelado, tinha 900 kg, contra os 1.300 kg originais.
Divirta-se. dê notícias, Nasser.


Depois apareceu o Luis Camaratta com esta dica de filme que mostra o Regente numa prova de subida de montanha na Borussia, (clique aqui para ver) em Osório-RS. O melhor do filme está no final, quando as carreteras entram em ação junto com o protótipo Regente.
E não posso me esquecer do Rui Siqueira que me passou o e-mail do Alexandre Fornari, filho do Breno, que já me prometeu mais informações e imagens de seu pai e suas criações.
Que mais posso querer da vida?
Obrigado a todos!

Comentários

Anônimo disse…
Bhaa Tchê, mas como eesa gauchada gosta de carros e corridas.
Aqui em sampa tem Interlagos, mas nem de longe curtmos tanto os carros como no Sul