PORSCHE 917 - EQUIPE BINO MOTORADIO

Aproveitando o post bem abaixo sobre a Copa Brasil, resolvi fazer o 917 do Wilsinho Fittipaldi, a partir de um 917 #3 da equipe Martini Rossi , campeã das 24 horas de Daytona.
O próximo será o 917/10. Aguardem, os dois vão formar um belo pôster.

Comentários

Anônimo disse…
Este correu contra o Roberto Carlos no "A 300 km por hora"? Falando nele me dá a honra de um comentário num post sobre ele que sai amanha 8/3 ao meio dia no meu blog?
Marchesi disse…
E aê Grande Maurício, seu Blog tá cada vez melhor meu caro!!

Abraços.
Mauricio Morais disse…
Ô Marcel brigado, sô. Na verdade a participação dos amigos tem tornado este simples lugar em algo bom. Ei, estou sentindo falta das tirinhas do Deca #96.
Marchesi disse…
Mauricio, guentaí que eu tô preparando as tiras, mas dá muito, muito trabalho. Como eu estou fazendo toda a história do #96, acredito que o Blog do Gomes, o FG e os blogueiros têm que fazer parte dessa hist´ria toda. Portanto o concurso de capacete(que vc ganhou), o concurso da pintura do #96 (bruno mantovani) irão aparecer na HQ, mas vai demorar bastante ainda. Mas vai ficar uma história legal pra quase todos que "viviem" esse dia a dia do Blig, dos Farneis, etc. Como eu já percebi que vai demorar mesmo, tô fazendo um trabalho mais caprichado ainda. Vc vai gostar e vai notar a diferrença nesta segunda temporada, he he he!!Abs Mauricião!!