FAMÍLIA REUNIDADepois de tanto trabalho, tenho a satisfação de apresentar a vocês todos os campeões da Formula Vw, ou Super Vê. Não teve pra ninguém, a Polar arrebanhou tudo.

E parece que o modelo com motor Ford ainda deu trabalho na Formula Ford nos anos 80. Se alguém tiver foto desse carro me mande que pode sair um pôster daí.

A PROMOÇÃO ACACBOU. O preço volta a ser R$ 90,00 a unidade, faça seu pedido pelo e-mail mau917@gmail.com.

Comentários

Anônimo disse…
Maurício, parabéns. Mais que um belo trabalho artístico, você faz um trabalho de resgate cultural de valor inestimável. Continue essa cruzada!
Beegola
Mauricio Morais disse…
Obrigado Beegola, abs.
Anônimo disse…
Legal, dá uma sensação de saudosismo...como era bom o automobilismo brasileiro naquele tempo, tinha várias categorias, vários carros...é como conseguem acabar com tudo...e naquela época tinha a ditadura militar cortando os gastos de gasolina no automobilismo e nem assim está como hoje, pobre e aos pedaços...viva aos incompetentes da CBA por estarem a acabar com o desporto.
Excelente "trabalho" Maurício, pra
quem entende do assunto sabe a mão de obra que dá detalhar essas artes, parabéns cara!
Acho que nascemos no país errado meu irmão, a "cegonha" levou uma rajada de vento quando estava a caminho e mudou de direção, haha...
Mas é verdade, nos EUA ou alguns países da Europa estaríamos bem de vida com nossa arte/trabalho, ainda bem não vivemos só disso! Fazemos isso porque amamos a arte automotiva! É um prazer...
Se estivéssemos lá no 1º mundo não estaríamos "mendingando" uns trocados e algum espaço na nossa mídia genérica, ainda bem que existem bons samaritanos.
Acredito que um dia seremos reconhecidos e nos dado o devido valor.
As sementes estão sendo jogadas e espero que seja em solo fértil!
É isso!

Um abraço e "senta púa"!

Ararê
L-A. Pandini disse…
Muito bacana este poster. Parabéns pela idéia. Que venham outras semelhantes! Abraços. (LAP)