O LORENA VAI AO DENTISTA.

Nos comentários do post abaixo, Mestre Sidney Cardoso explica em detalhes o que rola nesta foto. Passem lá e leiam. Please.

Comentários

Anônimo disse…
Maurício
Seu senso de humor é genial, esta do Lorena vai ao dentista, me fez rir muito agora.
Olha, esta foto tb não está abrindo toda.
Abs.
Sidney Cardoso
Mario Estivalet disse…
yhmGrande Sidney, onde foi isto???? O "Ovo-de-Codorna" não era mais baixo que o Lorena??? ehehehe.....
Esta de o Lorena ir ai dentista do Mauricio realmente é 10!!! A impressão que a gente tem é de que estão tirando umas pedrinhas trancadas no meio dos dentes......
Mario

(Maurício, como ficou a idéia do poster com a Lorena nas quatro decorações??? branca numero 13, numero 20, azul, e vermelha...um abraço, Mario)
Anônimo disse…
Sidney Cardoso
Mario Estivalét
Vc me perguntou onde foi isso, esta foto foi tirada no Autódromo do Rio, está com data de 13-05-1969, portanto foi na sexta-feira, antevéspera da I Etapa do Campeonato Carioca de Automobilismo, que foi realizada em 15-06-1969, estávamos treinando. Por sinal, já te enviei o link atualizado desta corrida onde o Lorena quebrou o trambulador e penso, a foto da largada desta corrida.
Quanto à altura, vc está certo o Lorena era mais baixo que o "ovo de Codorna".
Enviei esta foto pro Maurício pq havia falado sobre ela mais embaixo nos comentários sobre o "Ovo de Codorna".
Lá falei que tinha esta foto onde aparecia o Fusca e, uma raridade, o saudoso fotógrafo Waldir Braga, "Estrela", que meu a maioria de suas fotos de corridas, que não gostava de ser fotografado, neste dia me pediu para fotografá-lo deitado ao lado do Antonio ex-Dacon, como se fosse mecânico. Ele é este que aparece em primeiro plano de chapéu e camisa quadriculada.
Abs.
Mauricio Morais disse…
Mário a idéia da esquadrilha de Lorenas não morreu não. Falta tempo pra colocar em prática. Mas está anotado e na fila. Aguarde.